Jogos escolares de Caxias têm maior edição de todos os tempos, com ampla repercussão

0comentário
Prefeito Fábio Gentil interage com o público na abertura oficial dos 42º Jogos Escolares de Caxias

A 42ª edição dos Jogos Escolares de Caxias (JEC’s 2019) está sendo marcada por extraordinário sucesso, com ampla repercussão e popularidade. Mais um ponto positivo para a gestão do prefeito Fábio Gentil, que dá mais uma prova de competência, característica que tem sido um diferencial e se reverte em inúmeros benefícios para a população, em todas as áreas.

Diversos internautas postaram depoimentos sobre os JEC’s 2019 e as avaliações têm sido as melhores possíveis e já inegável que a edição deste ano dos jogos é a maior de todos os tempos, com participação de mais de 2.700 estudantes, de 67 escolas.

A boa aceitação ao evento foi externada por moradores do próprio município e de outras cidades, que observaram atentamente o maior evento esportivo estudantil de Caxias e fizeram questão de expressar suas opiniões.

Prefeito Fábio Gentil e o vice, Paulo Marinho Jr., em momento de descontração com os atletas estudantis

Logo na abertura oficial, ocorrida no último dia 12, no Ginásio de Esportes Governador João Castelo, o público teve uma pequena amostra do sucesso que marcaria os jogos. O espaço esportivo ficou pequeno para a grande quantidade de pessoas presentes à criativa e emocionante cerimônia. Na sequência dos jogos, com o início das competições em 20 modalidades esportivas, como futebol, futsal, vôlei, basquete, handebol, xadrez e tênis de mesa, a grandiosidade do evento foi se confirmando.

As avaliações positivas de internautas sobre os 42° JEC´s multiplicam-se nas redes. São avaliações entusiasmadas, que estimulam a administração municipal e, especialmente, o prefeito Fábio Gentil, a caprichar ainda mais. Confira alguns comentários:

Sem comentário para "Jogos escolares de Caxias têm maior edição de todos os tempos, com ampla repercussão"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS