Vereador Marcial Lima aponta piora do atendimento em agências bancárias do Maranhão

0comentário
Marcial Lima diz que apesar do avanço da tecnologia, o atendimento bancário presencial é importante

Em postagem em suas redes sociais, o vereador Marcial Lima (PRTB) apontou a piora do atendimento presencial em agências bancárias de São Luís e do interior do Maranhão. Ele exaltou o trabalho dos bancários, mas observou que nem mesmo a competência e o empenho dos profissionais tem sido capaz de melhorar a qualidade dos serviços prestados pela rede bancária aos usuários.

Marcial Lima citou como exemplo a agência da Caixa Econômica do bairro Jaracati, onde ele testemunhou, nesta quinta-feira (11), a presença de apenas um bancário fazendo atendimento ao público no setor de habitação. “Eu estava lá pessoalmente e presenciei o esforço do profissional para garantir o atendimento. Sobraram reclamações. Apesar do avanço da tecnologia, o atendimento presencial é importante”, ressaltou.

O vereador criticou a ganância dos banqueiros, que, segundo ele, só se preocupam em aumentar os lucros, enquanto os clientes sofrem. “Apesar de ser um assunto já tratado por diversas vezes, acredito que cresce o número de reclamações”, assinalou Marcial.

Leia a íntegra do comentário do vereador Marcial Lima:

Um abraço!! Apesar do esforço da maioria dos integrantes da categoria bancária, trabalhadores que tenho respeito e consideração, lamento pela ganância dos banqueiros, cada vez mais ricos e que continuam judiando e muito, com clientes que procuram a maioria das agências bancárias de São Luís e das cidades do interior do Maranhão. É impressionante como piorou o atendimento presencial nestas instituições, na agência da Caixa Econômica Federal do Jaracaty em São Luís, entre 10h30 e 12h, apenas um bancário fazia o atendimento na quinta-feira, 11 de julho, no setor de habitação do banco(Fotos). Estava lá pessoalmente e presenciei o esforço do profissional em garantir o atendimento. Sobraram reclamações, apesar do avanço da tecnologia, o atendimento presencial é importante, lamento, banqueiros aumentando os lucros e os clientes sofrendo.. apesar de ser um assunto já tratado por diversas vezes, acredito que cresce o número de reclamações…você deve ter alguma a fazer, se tiver, reforce e comente..

Sem comentário para "Vereador Marcial Lima aponta piora do atendimento em agências bancárias do Maranhão"


deixe seu comentário