Deputado Wellington defende moradores de áreas de risco em São Luís durante audiência

0comentário
Deputado Wellington se pronuncia em favor de famílias que moram em áreas de risco durante audiência na DPE

O deputado estadual Wellington do Curso participou, na manhã dessa quarta-feira (17), de audiência pública que discutiu soluções para os moradores de áreas de risco de São Luís. A audiência aconteceu no auditório da Defensoria Pública do Estado.

Ao se pronunciar, o deputado Wellington destacou que está acompanhando e permanecerá na cobrança de providências da Prefeitura e do Governo do estado.

“Nos últimos anos visitei diversas áreas de risco em São Luís e pude constatar a omissão da Prefeitura e do Governo do estado diante de dezenas de moradores dessas áreas ameaçadas de deslizamento e desmoronamento. Mais uma vez, iremos solicitar que a Prefeitura faça a identificação, o mapeamento e eliminação das áreas de risco e construção de muros de arrimo para eliminar o risco de desabamento, bem como as ações e procedimentos adotados parar identificar e eliminar os alagamentos em São Luís . Também iremos solicitar que o Governo identifique as cidades que passam pelo mesmo problema. Solicitamos ainda que as famílias remanejadas sejam assentadas em áreas mais próximas de suas residências, evitando assim que fiquem muito afastadas de seus bairros de origem, além de efetuarmos a destinação das nossas emendas parlamentares para que sejam revertidas em ações para melhoria dos locais onde moram famílias em áreas de risco”, disse o deputado Wellington.

Sem comentário para "Deputado Wellington defende moradores de áreas de risco em São Luís durante audiência"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS