Ao distorcer fala de Bolsonaro, Flávio Dino incita clima de ódio para visita do presidente ao Maranhão

1comentário
Flávio Dino repercute fala de Bolsonaro como ataque a nordestinos com clara motivação eleitoreira

O governador Flávio Dino (PCdoB) propaga, desde ontem, a versão distorcida de uma fala do presidente Jair Bolsonaro com suposta ofensa ao povo nordestino. O propósito de Dino é um só: incitar o clima de ódio a poucas semanas da anunciada visita presidencial ao Maranhão.

Para dar ainda mais ressonância à sua mentira, Flávio Dino orientou políticos aliados a replicar o conteúdo adutelrado e a se manifestar contra o que chama de insulto, humilhação e preconceito, algo que não se percebe no material verdadeiro e sem cortes.

Em mais uma atitude covarde, populista e eleitoreira, o comunista tenta iludir o público ao divulgar como autêntico um trecho editado de uma conversa informal que antecedeu uma entrevista concedida por Bolsonaro a jornalistas estrangeiros em que o chefe da Nação tão somente o aponta como o pior governador nordestino.

Alguns aliados do comunista caíram na esparrela, como o deputado estadual Dr. Yglésio. Internautas sectários e muitos incautos fazem coro à encenação travestida de contraofensiva do governador maranhense. Por outro lado, é crescente, nas redes sociais, o número de pessoas que dizem concordar com o que disse Bolsonaro sobre o comunista e que não reconhecem na fala qualquer ofensa, como tentam fazer crer Dino e seus apoiadores.

A impressão é de que Flávio Dino está com medo da presença de Bolsonaro no Maranhão, pois o presidente cumprirá uma agenda altamente positiva, que, segundo apurado pelo blog, inclui a tão esperada inauguração da reforma da Rua Grande, principal via do comércio de São Luís.

Sem discurso consistente, tamanha a apatia e a insignificância das ações do seu governo, sem contar a corrupção, Dino recorre a uma fake news para, quem sabe, inviabilizar a vinda do presidente ao estado.

É só o que resta ao comunista, que, dia após dia, vai afundando no descrédito.

1 comentário para "Ao distorcer fala de Bolsonaro, Flávio Dino incita clima de ódio para visita do presidente ao Maranhão"


  1. amadeus p dos santos

    o problema é q esse gov dinossauro vem sempre falando bobagem do gov federal pq não aceita q ele governa. isso para mim é não pensar no povo maranhense esse dinossauro tem q pensar é na população é nós q precisa

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS