Em nota após fala polêmica de Bolsonaro, líder da oposição aponta Flavio Dino como maior perseguidor da história do Maranhão

2comentários
Adriano menciona atos de perseguição de Flávio Dino contra políticos e até contra servidores públicos

Líder da Oposição na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Adriano Sarney (PV) divulgou nota em que acusa o governador Flávio Dino (PCdoB) de ser o maior perseguidor da história do Maranhão. Adriano fez alusão à fala do presidente Jair Bolsonaro (PSL), que em um áudio vazado antes de uma recente entrevista concedida a jornalistas estrangeiros, declarou que “não ia dar nada para esse cara”.

Adriano lembra o tratamento hostil dispensado pelo comunista a quem o contraria. E citou a si próprio como exemplo, afirmando que nenhuma de suas emendas parlamentares, com destinação de recursos para a saúde, educação, cultura e segurança pública, foi paga.

O líder oposicionista também menciona a perseguição a prefeitos, que ficam à míngua caso não apóiem o projeto de poder comunista, e até a servidores públicos, demitidos dos seus cargos em caso de postura não condizente com os interesses do governo.

Adriano também recordou a perseguição comunista a adversários políticos na forma de espionagem, com uso do sistema de segurança pública. “(…) é bom saber que práticas muito piores são cometidas pelo governador aqui no Maranhão”, alerta.

Abaixo, a nota, na íntegra:

2 comentários para "Em nota após fala polêmica de Bolsonaro, líder da oposição aponta Flavio Dino como maior perseguidor da história do Maranhão"


  1. THIAGO

    De fato, o governador do Maranhão é o pior entre os integrantes do trágico quadro de governadores nordestinos. A esquerda usa a região como feudo particular, escravizando a população mais pobre e impedindo o desenvolvimento da região. Flávio Dino é um comunista podre.

  2. Luzia

    Deputado Adriano não mentiu… eu não espero outra postura do Deputado, sempre fala a verdade e se posiciona contra esse comunismo, que infelizmente tem deixado muitos cegos!!

deixe seu comentário