Missa marcará 11 anos da morte do radialista Deny Cabral

0comentário
Deny Cabral morreu precocemente, mas deixou importante legado para a radiofonia

Uma missa na Igreja Menino Jesus de Praga, na Cohama, marcará, nessa quarta-feira (31), a passagem dos 11 anos da morte do radialista Deny Cabral, um dos maiores ícones da radiofonia maranhense de todos os tempos. A celebração, marcada para as 18h, reunirá familiares, amigos, colegas de profissão e admiradores do inesquecível comunicador, que faleceu precocemente, aos 47 anos, no auge da carreira, vítima de leucemia.

Deny Cabral deixou uma lacuna jamais preenchida no radiojornalismo do Maranhão. Profissional versátil, desempenhava com extrema competência diferentes funções. Inquieto e sempre ávido pela notícia, teve passagens marcantes por diversas emissoras. Na Mirante AM, última rádio em que trabalhou, atuava como repórter político e apresentava o programa noturno Plano Geral, onde fazia o resumo dos acontecimentos do dia e, muitas vezes, antecipava fatos que ganhariam ampla repercussão na manhã seguinte.

Também atuava, com frequência, na cobertura esportiva, como repórter de campo e, de forma esporádica, como narrador. Em meio à sua intensa rotina no rádio, ainda encontrava tempo para emprestar seu talento ao jornalismo televisivo, como repórter da TV Brasil (antiga TVE).

Incansável, Deny Cabral orgulhava-se de trabalhar com a notícia de domingo a domingo. E mesmo exercendo, aos fins de semana, a atividade empresarial, no ramo de restaurantes, jamais deixou o microfone de lado.

A passagem de mais um ano da morte do radialista é um momento oportuno não só para homenagear sua memória, mas também para manter vivo o seu legado.

Sem comentário para "Missa marcará 11 anos da morte do radialista Deny Cabral"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS