Prefeito Fábio Gentil e deputado Zé Gentil cumprem agenda positiva em Brasília

0comentário
Fábio Gentil e Zé Gentil com o deputado Cléber Verde no plenário da Câmara Federal, na comemoração dos 14 anos de fundação do PRB

O prefeito de Caxias, Fábio Gentil (PRB), e o deputado estadual Zé Gentil (PRB) cumpriram vasta agenda de compromissos em Brasília quarta (21) e quinta-feira (22). Os dois líderes políticos fizeram uma maratona de visitas para agradecer o apoio disponibilizado a Caxias.

Fábio e Zé Gentil estiveram com o deputado federal Cléber Verde (PRB), a quem agradeceram por ter destinado emendas para aplicação na saúde pública municipal caxiense. Também reivindicaram emendas para asfaltamento de vias.

Deputado Zé Gentil parabenizou, da tribuna da Câmara Federal, o PRB pelos 14 anos de fundação e pelo crescimento do partido nesse período

O prefeito e o deputado também visitaram o senador Roberto Rocha (PSDB), de quem reivindicaram recursos para melhorias em Caxias na área de infraestrutura, saúde. Rocha se comprometeu a atender os pleitos em prol do povo caxiense e elogiou os dois representantes do município pelo empenho em buscar melhorias para a cidade na capital federal.

Comemoração

Prefeito de Caxias, Fábio Gentil, também fez questão de ir à tribuna manifestar congratulações ao PRB

Fábio e Zé Gentil participaram, no plenário da Câmara Federal, da comemoração dos 14 anos de fundação do Partido Republicano Brasileiro (PRB), ao qual são filiados. Acompanhados do deputado federal Cléber Verde, presidente da sigla no Maranhão, ambos parabenizaram, da tribuna, o PRB e destacaram o crescimento da legenda em quase uma década e meia, período em que arregimentou para os seus quadros líderes políticos expressivos, a exemplo do vice-governador Carlos Brandão.

O ato foi prestigiado por dezenas de deputados, senadores, prefeitos, dentre os quais Marcelo Crivella, do Rio de Janeiro.

Vice-presidência

Ao lado de Cléber Verde, Fábio e Zé Gentil cumpriram agenda intensa de compromissos na capital federal

O prefeito e o deputado também tiveram uma audiência com o vice-presidente da República, General Hamilton Mourão, que os recebeu com cortesia e ouviu com atenção as demandas apresentadas pelos dois representantes de Caxias para favorecer o município.

Assista aos vídeos:

Sem comentário para "Prefeito Fábio Gentil e deputado Zé Gentil cumprem agenda positiva em Brasília"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS