Juiz é encontrado morto na piscina de casa, no Olho d’Água

2comentários
Juiz Fernando Cruz foi encontrado morto

O juiz da 7ª Vara Criminal de São Luís, Fernando Cruz, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira na piscina de casa, no bairro Olho d’Água. A polícia está investigando as circunstâncias do fato, mas, até agora, não há informações a causa do óbito.

Uma equipe da Delegacia de Homicídios já está no local para fazer os primeiros levantamentos. Os policiais apuram um possível crime ou se foi morte natural.

Separado, o magistrado morava sozinho.

Pesar

O Tribunal de Justiça do Maranhão divulgou nota de pesar, assinada pelo presidente, desembargador Joaquim Figueiredo, pela morte do juiz Fernando Cruz. Confira:

O Presidente do Egrégio Tribunal de Justiça do Maranhão, Desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos, em nome dos demais desembargadores membros da Corte e da Família Judiciária Maranhense, vem externar profundo pesar pela perda do juiz Fernando Luiz Mendes Cruz, titular da 7ª Vara Criminal da Comarca de São Luís.

O Desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos presta condolências, expressando os mais sinceros pêsames pelo falecimento do juiz Fernando Luiz Mendes Cruz, solidarizando-se com seus pais e familiares, desejando conforto e serenidade em momento tão difícil de imensurável perda.

Desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos
Presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão

2 comentários para "Juiz é encontrado morto na piscina de casa, no Olho d’Água"


  1. gerson luis

    que tristeza ontem comemorava-se o aniversario da cidade e acordamos com essa triste noticia, que deus conforte os corações da família e amigos.A sociedade maranhense espera que seja logo esclarecido essa lamentável tragedia.

  2. Cristiano Matos

    Dr Fernando Cruz era um homem cheio de vitalidade, de energia e com um sentimento aguçado de justiça social. De temperamento forte, sim, mas com sentimento de justiça. Um apreciador da beleza e das boas coisas da vida, como as artes. Tinha incursões na literatura e no cinema. Deus o abençoe e conforte a família.
    física, da beleza

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS