PCdoB força barra ao apresentar Flávio Dino em rede social como melhor governador do Brasil

0comentário
PCdoB apresenta Flávio Dino como melhor governador do Brasil, mas a maioria dos internautas discorda

Assim já é demais. No afã de promover a imagem de bom gestor público do governador Flávio Dino e, dessa forma, viabilizá-lo no cenário político nacional, visando a uma futura disputa presidencial, o Partido Comunista do Brasil (PCdoB) força a barra. A ação mais recente do partido Opositor ferrenho do presidente Jair Messias Bolsonaro (PSL), o PCdoB chegou a cúmulo de apresentar, em sua página oficial no Facebook, o governador maranhense como o melhor do Brasil, mesmo que os fatos desmintam essa afirmação.

A estratégia comunista é óbvia e vem sendo executada em duas frentes: atacar ferozmente Bolsonaro e enaltecer a figura de Dino, mesmo que para isso o partido tenha que omitir todos os atos de corrupção, a incompetência e os desmandos que marcam o governo comunista do Maranhão.

Para desgosto de Flávio Dino e dos seus partidários. a maioria dos internautas discorda, como deixam claro os milhares de comentários de reprovação ao comunista e àqueles que insistem em associá-lo a virtudes que ele próprio já provou que não tem.

Sem comentário para "PCdoB força barra ao apresentar Flávio Dino em rede social como melhor governador do Brasil"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS