Pesquisa aponta Adriano Sarney à frente de pré-candidatos do governador Flávio Dino

2comentários

Diego Emir

Adriano tem potencial para crescer ainda mais na disputa pela Prefeitura de São Luís

Uma pesquisa realizada pelo Instituto Econométrica evidencia que o governador Flávio Dino (PCdoB) ainda enfrenta extrema dificuldade para emplacar pré-candidatos na disputa pela Prefeitura de São Luís, em 2020. Segundo os números apresentados, o deputado estadual Adriano Sarney (PV) exibe um percentual de intenção de votos superior ao somatório de três pré-candidatos do grupo comunista.

É óbvio que Adriano Sarney ainda é alvo de resistência de boa parte da população, porém, esse fator não inviabiliza sua pré-candidatura, uma vez que ele ainda apresenta um forte potencial de crescimento para, inclusive, chegar no segundo turno.

O que deve ser levado em consideração é que, apesar de toda a exposição e concentração de forças em cima do nome do secretário de Desenvolvimento Social, Rubens Júnior (PCdoB), ele ainda patina na casa de 1%. Outros pré-candidatos do grupo dinista se juntam ao comunista e, somados os percentuais de cada um, não alcançam o patamar de Adriano Sarney.

Adriano Sarney é mais um que pode engrossar o pelotão daqueles que estão no campo oposto ao do governador Flávio Dino e, quem sabe, apresentar desempenho que lhe coloque na disputa do segundo turno pelo Palácio La Ravardiére.

2 comentários para "Pesquisa aponta Adriano Sarney à frente de pré-candidatos do governador Flávio Dino"


  1. Thiago

    Como oposicionista ao governo do estado e seus excessos, o deputado Adriano tem desempenhado com responsabilidade o seu papel, gosto de suas coerência e inteligência, um bom nome para tirar o espectro do PDT da prefeitura de São Luís porque não dá mais fingir que a atual gestão tem feito avanços porque não é verdade.

  2. Helena

    Qualquer candidato que ñ seja do PDT ou do grupo dinista será melhor do que o atual gestor, Edivaldo decepcionou com sua falsa gestão, as obras iniciadas por ele e ñ concluídas exemplo do hospital da criança, a reforma da UEB Paulo Freire que ñ foi finalizada, sem contar com sua sina de terceirizar tudo privatizando o que já era ruim, acabou de fazer uma licitação cuja “vencedora” é a mesma empresa que já está há mais de 6 anos com o mesmo contrato de limpeza das escolas, os funcionários comentaram que a licitação seria só um protocolo a ser cumprido e que tal empresa venceria, mas eu ñ acreditei porque o tempo que ela tem de contrato fere a lei 8666/93. Por que fazer um certame de faz de conta, é algo que eu sempre vou questionar, em dezembro um depois do 1 edital ser publicado a empresa solicitou que os funcionários levassem comprovante de escolaridade como exigia o edital, depois o certame foi sendo adiado até agora qd a Semed apresentá-a como vencedora negando o recurso da outra empresa, espero que ela recorra na justiça para que um juiz analise esse caso. Eu ñ acredito em lisura de licitação, mas essa foi evidente demais para ser ignorada.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS