Deputado Wellington diz que aceitação de denúncia confirma espionagem do governo contra opositores

0comentário
Wellington diz que a oposição é vítima da polícia-política comunista

O deputado Wellington do Curso, autor da representação no Ministério Público sobre o uso do aparato da Polícia Militar pelo governo Flávio Dino para espionagem contra opositores durante as eleições de 2018, acredita que a aceitação da denúncia pela Justiça Militar do Maranhão confirma o indício da prática do crime.

“Fomos surpreendidos por um ofício sobre ordens expressas para espionar lideranças que fazem oposição ao governo. A aceitação da denúncia pelo Judiciário evidencia, de forma incontestável, que a oposição é vítima de perseguição da polícia-política da máquina comunista. Somos conscientes de que a instituição, a Polícia Militar, não merece essa imagem negativa, pois há homens e mulheres honestos e trabalhadores na PM, que honram o juramento que fizeram e não se submetem a interesses particulares e mesquinhos próprios e de outros, mas infelizmente há alguns poucos que, como entendeu a Justiça, cometeram esse grave erro. Agora terão de explicar o que realmente houve ou assumir as responsabilidades de seus atos”, disse Wellington.

Sem comentário para "Deputado Wellington diz que aceitação de denúncia confirma espionagem do governo contra opositores"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS