Deputado Wellington exige informações sobre número de policiais nomeados de 2015 a 2019, mas aliados de Flávio Dino negam

0comentário
Wellington aponta divergência entre número de policiais militares divulgados pelo governo comunista e efetivo real

O deputado estadual Wellington do Curso se pronunciou, na sessão plenária desta terça-feira (15), para discutir o requerimento nº 559/2019 em que solicita informações sobre o número de policiais nomeados no intervalo de 2015 a 2019. O motivo da solicitação é a divergência real que existe entre a propaganda feita pelo governador Flávio Dino, que diz ter 15 mil policiais, e documento oficial da Polícia Militar do Maranhão que atesta existir apenas 11.199 militares.

O requerimento, embora solicitasse apenas informações, foi negado por todos os aliados de Flávio Dino.

“Fizemos a solicitação e recebemos a documentação por parte da Polícia Militar do Maranhão informando que o número de policiais militares é de 11.199. Ocorre que o governador segue mentindo e afirmando que no Maranhão há mais de 15 mil policiais. Por isso, apresentamos esse requerimento solicitando que informem os nomes de todos os militares nomeados entre 2015 a 2019, já que os quase 2.000 soldados formados aguardam a nomeação até hoje. Lamentável que todos os aliados de Flávio Dino neguem um simples pedido de informação, mas, caso seja necessário, ingressaremos até mesmo na justiça”, afirmou Wellington do Curso.

Entre os demais 41 deputados estaduais, o requerimento só contou com os votos favoráveis dos parlamentares César Pires e Adriano.

Sem comentário para "Deputado Wellington exige informações sobre número de policiais nomeados de 2015 a 2019, mas aliados de Flávio Dino negam"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS