Fábio Gentil, Zé Gentil e Paulo Marinho Jr. dialogam e fortalecem união por Caxias

0comentário
Paulo Marinho Júnior entre Zé Gentil e Fábio Gentil durante a produtiva reunião

O prefeito Fábio Gentil, o vice-prefeito, Paulo Marinho Júnior e o deputado estadual Zé Gentil tiveram, nessa quarta-feira (30), uma reunião produtiva, em um restaurante de São Luís. No encontro, dialogaram sobre diversos projetos em benefício do povo de Caxias e fortaleceram a união e as boas intenções em prol do município.

A reunião transcorreu em clima de harmonia e foi marcada por um diálogo franco, que resultou na reafirmação da amizade e fortalecimento político que saiu vitorioso das urnas em Caxias, em 2016, e pretende repetir o êxito eleitoral no pleito do ano que vem.

O encontro foi uma clara demonstração de que o grupo liderado pelo prefeito Fábio Gentil e pelo deputado Zé Gentil está cada vez mais humilde e tem Paulo Marinho Júnior, político jovem, mas reconhecidamente habilidoso, como um dos protagonistas.

Fonte do blog informou que foi um bom bate-papo, que apesar da informalidade, serviu como oportunidade para que fossem tratados assuntos de extrema importância relacionados a Caxias. “Fábio e Zé Gentil dialogaram sobre melhorias para os caxienses e renovaram o pacto por ações em todas as áreas da gestão, com a mesma qualidade e o mesmo alcance dos feitos realizados na cidade nos últimos três anos”, assinalou a fonte. “Foi a reafirmação do compromisso que os três mantém por melhores dias para Caxias”, complementou.

Sem comentário para "Fábio Gentil, Zé Gentil e Paulo Marinho Jr. dialogam e fortalecem união por Caxias"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS