Marcial Lima denuncia abandono da avenida principal do Maracanã e cobra recuperação

0comentário
O vereador Marcial Lima flagrou a dificuldade dos condutores que trafegam na avenida

O vereador Marcial Lima (PRTB) denunciou o estado de abandono da avenida principal do Maracanã, mais precisamente o trecho antes de chegar ao Parque da Juçara. Ele lamento o fato de nem mesmo a Festa da Juçara ter sensibilizado a Prefeitura de São Luís a recuperar a via.

Marcial enumerou problemas como acúmulo de água no asfalto e buraqueira. Ele flagrou motoristas trafegando com extrema dificuldade ao saírem da Festa da Juçara. “No entorno do Parque da Juçara também há muitos buracos e esgoto. Não se pode permitir que as pessoas venham fazer turismo nessas condições. É uma vergonha e temos que mostrar isso”, declarou. “Como vereador de São Luís eu não posso comungar com essa situação. Quando se fala nos 50 anos da Festa da Juçara e se depara com estrada desse jeito. Com a palavra, a Prefeitura de São Luís”.

O vereador ressaltou que quando pede, exige alguma coisa, é para melhorar, avançar, ajudar o município de São Luís. Ele lembrou que o Maracanã é um dos bairros mais tradicionais da capital maranhense, mas, infelizmente, está esquecido, abandonado”, lamentou.

Marcial disse que não é a primeira vez que se refere à Festa da Juçara. “Nem a realização desse evento, que terminou outro dia, motivou a Prefeitura de São Luís a melhorar o acesso ao local das atividades culturais. Para as pessoas que vivem no Maracanã, ao lado do Parque da Juçara, só existem buracos. A avenida principal do bairro tem um trecho que está quase intransitável”, queixou-se, fazendo coro aos reclames da comunidade.

Assista:

Sem comentário para "Marcial Lima denuncia abandono da avenida principal do Maracanã e cobra recuperação"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS