Adriano repudia manobra para votar de afogadilho reforma da previdência proposta por Flávio Dino

1comentário

Deputado destacou atuação da oposição para evitar que a proposta fosse votada no mesmo dia em que chegou ao parlamento

Adriano convocou servidores públicos a se mobilizar em um movimento para convencer a maioria dos deputados governistas a votar contra o projeto

O deputado estadual Adriano Sarney (PV) repudiou a manobra governista para votação, em regime de urgência, do projeto de lei de autoria do Poder Executivo que altera o sistema previdenciário do Estado do Maranhão e aumenta o percentual de contribuição para diferentes categorias do serviço público.

Adriano alertou que as mudanças previstas na reforma da previdência estadual vão mexer na alíquota dos contracheques dos servidores públicos estaduais e exaltou o papel da oposição no sentido de barrar a aprovação imediata do projeto. “A reforma da previdência foi apresentada de forma sorrateira, uma traição do governador Flávio Dino aos servidores públicos do Estado do Maranhão”, condenou o parlamentar.

Ele convocou os funcionários públicos para comparecer à sessão de amanhã da Assembleia Legislativa para lutar pelo direito da classe. “Conto com a presença das servidoras e servidores públicos e dos seus familiares em um grande movimento para convencer a maioria dos deputados governistas a votar contra a reforma da previdência, a maior traição já cometida pelo governador Flávio Dino”, conclamou Adriano.

Assista:

1 comentário para "Adriano repudia manobra para votar de afogadilho reforma da previdência proposta por Flávio Dino"


  1. Thiago

    Pra cima deles deputado Adriano. Admiro a sua coragem e coerência. Um dos poucos que tem meu respeito nesta Casa

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS