Gato Dominici reúne amigos e começa a montar grupo de apoio à sua pré-candidatura a prefeito de São João Batista

1comentário
Gato Dominici (de camisa vermelha) entre o irmão Valmir e amigos de longas datas

O pré-candidato a prefeito de São João Batista Gato Dominici promoveu um encontro entre amigos, no último domingo (17), em sua área de lazer “Parque Guará”, localizada no bairro Arrebenta. Antigos e novos amigos marcaram presença no encontro, marcado por um animado bate-papo e regado a um saboroso churrasco, oferecido aos convidados.

Gato Dominici conversou com amigos, mas evitou se estender sobre assuntos de política

Na ocasião, o pré-candidato, que já foi vereador de São João Batista, proprietário do cartório do município e é irmão do radialista Tércio Dominici, presidente da Associação dos Cronistas e Locutores Esportivos do Maranhão (Aclem), optou pela discrição e preferiu não dar detalhes sobre seu projeto político e ressaltou que naquele momento o importante era estar junto dos amigos e desfrutar as agradáveis companhias. “Depois, em outra ocasião, conversaremos sobre minha candidatura a prefeito”, prometeu.

1 comentário para "Gato Dominici reúne amigos e começa a montar grupo de apoio à sua pré-candidatura a prefeito de São João Batista"


  1. Reynaldo Aragão

    Já esta na hora da população de São João Batista fazer uma mudança geral e irrestrita nos seus representantes.Isso parece algo como capitania hereditárias familiar,onde o candidato é dono do cartório,indicado por uma máfia politica da região e com costumes e atitudes do velho sertão.A juventude precisa olhar para o seu futuro na região e decidir o que será melhor para o seu futuro.O município precisa de alguém que pense em gerar oportunidades,esperança de um futuro promissor e não festas para agradar os incultos que depois da bebedeira e ressaca,volta a sofrência do desemprego.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS