Deputado Zé Gentil visita zona rural de Aldeias Altas com autoridades locais para dialogar com o povo

0comentário
Deputado estadual Zé Gentil visitou populares e ouviu reivindicações

O deputado estadual Zé Gentil (PRB) se reuniu, nesse domingo (1º), com a população e autoridades no povoado Capoeiras, na zona rural de Aldeias Altas. Na ocasião, o parlamentar dialogou com moradores, ouviu as reivindicações dos populares, a quem garantiu que cobrará mais melhorias do novo grupo que está à frente da administração municipal.

Durante a visita, Zé Gentil prestigiou as partidas de futebol de uma competição local e uma festa que movimentou o povoado, com a banda Forró Destak. O evento já é tradicional no povoado e contou com várias autoridades.

“Foi um evento muito produtivo, onde contamos com a presença de uma grande liderança do Maranhão, o deputa Zé Gentil e sua comitiva, Kedson Lima, grande liderança do nosso município de Aldeias Altas, vereador Almeida, muito atuante e de grande potencial, vereadora Juliana, que tem feito um grande trabalho pelo povo do nosso município, além dos líderes Mascarenhas, Vinícius, Kleber Menezes, Nonato dos Ônibus e outros. Marcaram presença pessoas que realmente querem a libertação da nossa Aldeias Altas. E é assim, onde passamos temos o carinho do povo”, salientou os ex-prefeito Dr. Tinoco.

Zé Gentil não escondeu satisfação por estar em contato direto com a comunidade

Ex-presidente da Câmara de Vereadores de Aldeias Altas, Kedson Lima agradeceu o carinho que lhe foi manifestado pelo povo. “É muito gratificante estar aqui no povoado Capoeiras, podendo prestigiar essa festa maravilhosa e estar próximo do povo, que sempre nos recebe bem”, destacou o líder político.

“Eu fico muito feliz em saber que estamos sempre em busca de melhorias para a população e receber o carinho deles é muito gratificante e dá forças para continuar”, disse a vereadora de Aldeias Altas Juliana.

O povoado fica distante cerca de 20 quilômetros da sede de Aldeias Altas.

Sem comentário para "Deputado Zé Gentil visita zona rural de Aldeias Altas com autoridades locais para dialogar com o povo"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS