Terra Zoo inaugura sua nova loja no São Luís Shopping

0comentário
Vista panorâmica da nova loja Terra Zoo no São Luís Shopping

Uma boa notícia para os apaixonados por pets e jardinagem, a Terra Zoo inaugurou sua mais nova loja, desta vez no São Luís Shopping com aproximadamente 800m2. Dentre as novidades, o Espaço Selvazoo com lago e um jacaré mecânico que impressiona pelo realismo. Além do setor de Aquarismo completo a nova loja conta com um Espaço Garden que aglutina uma enorme variedade de plantas ornamentais, com destaque para a diversidade de flores disponíveis, e um espaço pet muito bem equipado com uma grande diversidade de produtos. O moderno Espaço Beauty Pet também impressiona com o que há de mais moderno em banho e tosa e pelo conforto que oferece aos tutores com uma ampla sala de espera.

Espaço Beauty Pet equipado com o que há de mais moderno em banho e tosa

São mais de 4.500 itens espalhados em 800 m2 de área construída com um projeto funcional e arrojado. Assim a Terra Zoo chega ao São Luís Shopping trazendo mais opção de compras e conforto para tutores e seus pets.

Com a nova loja do São Luís Shopping, agora são 7 lojas físicas Terra Zoo no Maranhão, além de uma loja virtual que torna as compras muito práticas a um clique do celular ou do computador.

O gerente Carlos Magno Moraes dando explicações sobre plantas para Antenor Ferreira, a esposa Silvia, e as filhas Nathalia e Kamilly no Espaço Garden da Terra Zoo

A Terra Zoo foi fundada em 1980 pelo empresário Manoel Vieira Brasil, com o nome de Casa do Fazendeiro, e desde então é sinônimo de qualidade no segmento pet do estado.

Sem comentário para "Terra Zoo inaugura sua nova loja no São Luís Shopping"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS