Bem articulada, Paula Azevedo mostra força política no aniversário de 59 anos de Paço do Lumiar

0comentário
Presença maciça de autoridades públicas municipais e estaduais foi uma demonstração de força de Paula Azevedo

Quem esteve na manhã da última terça-feira (14/01), na sede de Paço do Lumiar, em um dos eventos da programação de aniversário do município, viu que a prefeita em exercício, Paula Azevedo (SD), está muito bem na fita. A presença de grande parte da classe política do município no evento, sem contar as lideranças estaduais, mostrou que Paula está em alta.

Prestigiada, Paula recebeu o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Paço do Lumiar, Fernando Muniz; além dos vereadores Leonardo Bruno, Vagner Souza, Júlio Pinheiro, Wellinton Sousa, Puluca, Vanusa Neves, Driele da Pindoba e Orlete Mafra. O deputado estadual Adelmo Soares (PCdoB) e o presidente do Instituto de Colonização e Terras do Maranhão (Iterma), Raimundo Lídio, também participaram da cerimônia.

Em seu discurso, o presidente da Câmara de Vereadores de Paço do Lumiar, Fernando Muniz, parabenizou o município pelos 59 anos e disse que a parceria com o executivo municipal é para o bem da cidade. “Como presidente do Legislativo, reitero o nosso compromisso em trabalhar unidos para o bem do povo do nosso município”, disse Muniz.

O deputado estadual Adelmo Soares garantiu ao município emendas parlamentares, beneficiando diferentes setores. “Nesses 59 anos de Paço do Lumiar, nós não poderíamos deixar de comemorar ao lado da Prefeita Paula Azevedo e de todos os companheiros luminenses. Parte das minhas emendas será direcionada aqui para o município, beneficiando a saúde, cultura, educação e infraestrutura”, anunciou Adelmo.

No evento, Paula confirmou ainda um conjunto de obras que devem ser iniciadas no município a partir do próximo mês, em fevereiro. Entre as obras estão à reforma do Mercado do Maiobão, pavimentação com bloquete das ruas 1 e 3 do Conjunto Jaguarema, recapeamento asfáltico da Avenida 1 do Abdalla II, além da Avenida dos Marceneiros, no Conjunto Roseana Sarney, Avenida Lateral do Cidade Verde e Avenida 4, situada entre o Manaíra e o Conjunto Jaguarema. Também foi anunciado o recapeamento asfáltico de nove ruas do Conjunto Maiobão.
“Desde que assumimos a Prefeitura de Paço do Lumiar, temos nos dedicado todos os dias para que o nosso município se desenvolva ainda mais. Essas obras que estamos anunciando hoje é apenas o início de uma grande frente de trabalho. O povo de Paço do Lumiar merece viver com dignidade e é isso que estamos buscando”, finalizou Paula.

O que também chamou atenção no evento foi à presença do público. A cerimônia da sede fez lembrar os antigos encontros políticos, quando multidões saiam de suas casas para prestigiar os discursos das autoridades. Enquanto que no cenário recente a população foge desse tipo de encontro, a Prefeita Paula tem conseguido ser prestigiada por multidões nos eventos que participa.

Bem articulada, Paula Azevedo tem mostrado que além de excelente gestora é também uma gigante na política de Paço do Lumiar.

Sem comentário para "Bem articulada, Paula Azevedo mostra força política no aniversário de 59 anos de Paço do Lumiar"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS