Rede Novo Mundo realiza evento para clientes VIP’S no Maranhão com descontos de até 70% em produtos e crédito já aprovado

0comentário

Janeiro de 2020 – Após receber mais de 260 compradores VIPs na primeira ação realizada em duas lojas de Goiânia no dia 19 de janeiro, a Novo Mundo, varejista líder na região Centro-Norte do país, prestigiará mais uma vez seus clientes VIPs. No dia 2 de fevereiro, a partir das 9 horas, os clientes serão recebidos nas lojas participantes de São Luís e São José do Ribamar, com coquetel e crédito já aprovado para aproveitar produtos com descontos de até 70%. Ao todo, 25 lojas da rede localizadas no Maranhão, Goiás, Distrito Federal, Pará, Mato Grosso, Amazonas, Tocantins e Roraima participarão da ação simultaneamente. 

Carnê x cartão

A Rede Novo Mundo tem acreditado na retomada do carnê como modalidade de pagamento. Disponível na rede desde 1956, o carnê oferece prazos maiores do que os oferecidos nas compras no cartão de crédito, e o cliente acaba enxergando essa forma de pagamento como uma maneira de “guardar” o crédito do cartão para outras despesas, como: farmácia, supermercados, açougue e passeios nos fins de semana, por exemplo. Já para a rede, a maior vantagem é a fidelização do cliente.

“O carnê é uma ótima opção tanto para o consumidor quanto para a rede. Para o primeiro, os prazos são maiores – o carnê da Novo Mundo permite o parcelamento em até 15 vezes – do que os oferecidos no cartão de crédito, por exemplo. Já para a rede, é uma oportunidade de estar mais próxima do cliente, conhecendo suas necessidades e apresentando sempre novos produtos”, completa Sandro Souza. 

Para se tornar um cliente VIP e ter acesso ao carnê é preciso passar por uma análise. “Depois escolhido o produto e negociada as condições de compra, o cliente fornecerá dados pessoais para que possa passar por uma análise, que normalmente é feita em poucos minutos. Caso os valores de limites aprovados não sejam suficientes, solicitamos um contracheque ou outro documento que comprove renda, o que ajudará a aumentar o limite das compras”, explica o gerente de Risco Financeiro da Novo Mundo.

O executivo acredita ainda que com a implantação do Cadastro Positivo haverá uma maior procura por crédito, potencializando bastante a identificação dos clientes com histórico de pagamento pontuais.

Cliente VIP Novo Mundo

Ao se tornar cliente VIP Novo Mundo, o comprador passa a ter benefícios como: limites já aprovados, agilidade no atendimento e condições especiais em taxas e prazos, desde que pague as parcelas pontualmente e não constem pagamentos com mais de 60 dias. 

Lojas participantes no Maranhão:

* Av. João Pessoa, nº 297-A, João Paulo. São Luis – MA. 
*Estrada de Ribamar, KM 08, nº 33, Tijupa Queimada. São José do Ribamar – MA. 
*Av. Jerônimo ALburquerque Maranhão, nº 1855, Bequimão. São Luís – MA.

Sem comentário para "Rede Novo Mundo realiza evento para clientes VIP’S no Maranhão com descontos de até 70% em produtos e crédito já aprovado"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS