Prefeita Paula Azevedo firma parceria com Governo do Estado e vai inaugurar UPA de Paço do Lumiar em 60 dias

1comentário
A prefeitura Paula Azevedo, ao lado do secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula, em meio aos aplausos após o anúncio da conclusão da UPA

A saúde de Paço do Lumiar vive o seu melhor momento. Nesta sexta-feira (14) a Prefeita em exercício de Paço do Lumiar, Paula Azevedo (SD) percorreu as instalações da UPA do município ao lado do Secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula. Durante a visita foi anunciado que a unidade de saúde vai estar pronta para atender a população em no máximo 60 dias. Vereadores de Paço do Lumiar, secretários municipais, representantes do Governo do Estado e a comunidade acompanharam o anúncio.

A UPA localizada na Avenida 8, bairro Maiobão, tem 4.600 m² de área, sendo 1.315 m² de área construída e cerca de 2.600 m² de espaço de grama e bloquetes para estacionamento. A estrutura da UPA do Maiobão é comparável aos hospitais de 20 leitos que o Governo do Estado tem construído em cidades do interior.

Paula Azevedo, Carlos Lula e a equipe da gestão municipal após o anúncio da parceria

Além da UPA, o secretário Carlos Lula anunciou que a Unidade Mista de Paço do Lumiar também vai estar pronta para atender toda a população até o final do ano.

“É um trabalho em conjunto. Vamos fazer uma mudança real na saúde do município. Além da UPA, a gente assume também o compromisso de terminar a reforma da Unidade Mista inteira. Então vamos ter aqui duas unidades. Aqui na UPA vamos oferecer vários exames de imagem como raio-x e tomografia, entre outros atendimentos. Em 60 dias estaremos aqui novamente para inaugurarmos essa UPA, beneficiando todo o povo de Paço do Lumiar”, pontuou o secretário Carlos Lula.

A Prefeita Paula Azevedo comemorou o novo momento da saúde em Paço do Lumiar.

Paula Azevedo e Carlos Lula acompanham explicação de engenheiro sobre projeto de edificação da UPA

“Eu só tenho a agradecer o Governador Flavio Dino, o Secretário Carlos Lula, todos que compõem o Governo do Estado e a Câmara Municipal de Paço do Lumiar. Quero aqui reafirmar nossa parceria e dizer que estamos juntos, buscando o bem comum do povo do nosso município. Tenho certeza que com a ajuda do Governador Flavio Dino a nossa cidade só tem a desenvolver”, finalizou Paula.

E assim Paula Azevedo vai mostrando força política em um dos maiores colégios eleitorais da grande São Luís.

1 comentário para "Prefeita Paula Azevedo firma parceria com Governo do Estado e vai inaugurar UPA de Paço do Lumiar em 60 dias"


  1. Ademir Filho

    Toda parceria que visa beneficiar uma comunidade é sempre uma boa parceria. Vamos aguardar os 60 dias pra comemorar com todos aqueles que tanto sofrem pelas madrugadas atrás de uma consulta em locais tão distantes de suas residências.

deixe seu comentário