Wellington do Curso volta a cobrar de Flávio Dino redução do ICMS dos combustíveis e da energia elétrica no Maranhão

0comentário

Durante a sessão plenária na última quinta-feira (13), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna para cobrar do Governador Flávio Dino a redução da alíquota do ICMS, imposto que incide no valor dos combustíveis e da energia elétrica dos maranhenses, assim como já fez em outras oportunidades. A cobrança feita pelo parlamentar visa reduzir o preço dos combustíveis e da conta de energia no Estado após os sucessivos aumentos de impostos.

Ao se pronunciar, Wellington destacou que existem outras formas de o estado arrecadar e possui orçamento, citando como exemplo a possibilidade de diminuir o número de secretarias e reduzir a quantidade de cargos comissionados.

“Como deputado estadual, votamos três vezes contra o aumento de impostos no Maranhão. Flávio Dino, de maneira gananciosa, aumentou três vezes o imposto que incide no preço dos combustíveis e na conta de energia elétrica dos maranhenses. Quando defendemos a redução de impostos, não estamos pedindo que zerem, mas sim que entendam que existem outras formas de se garantir orçamento. Flávio Dino poderia começar reduzindo o número de secretarias, de cargos comissionados. Fala tanto que o Maranhão não tem orçamento suficiente e que por isso é necessário aumentar os impostos, mas esquece de cortar cargos comissionados em seu Governo. Não é certo que a população seja obrigada a pagar pelos gastos de Flávio Dino, que segue investindo na propaganda mentirosa e mete a mão no bolso do maranhense”, disse Wellington.

Sem comentário para "Wellington do Curso volta a cobrar de Flávio Dino redução do ICMS dos combustíveis e da energia elétrica no Maranhão"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS