Ciro Nolasco vai disputar vaga de vereador pelo PSC

0comentário
Ciro Nolasco teve ficha de filiação abonada pelo deputado federal e presidente estadual do PSC, Aluísio Mendes

A eleição municipal deste ano terá muitos bons nomes na disputa por uma das 31 cadeiras da Câmara Municipal de São Luís. O jornalista e suplente de vereador Ciro Nolasco será um desses nomes. Ele concorrerá ao cargo de vereador pelo Partido Social Cristão (PSC). A filiação de Ciro Nolasco ao partido aconteceu esta semana durante reunião em que o partido anunciou apoio à candidatura de Eduardo Braide à prefeitura de São Luís.

“Desde que o deputado federal Aluízio Mendes assumiu a direção estadual do PSC, o partido deixou de ser uma mera sigla partidária e está se transformando em uma grande e forte agremiação maranhense, que reúne pessoas idôneas, preparadas e comprometidas com o bem-estar da sociedade maranhense. Portanto, não poderia ficar de fora desse novo momento do PSC, e assim dar a minha contribuição para formar um novo grupo político, que deseja dias melhores para a nossa gente”, enfatizou Ciro Nolasco.

Ciro afirma que recebeu com alegria o convite do presidente municipal para fazer parte do novo time do PSC que vai disputar a eleição deste ano. “Agradeço ao convite feito pelo vereador Gutemberg Araújo para integrar o melhor partido que temos hoje em São Luís para se disputar a eleição municipal deste ano. Para conhecer mais de Ciro Nolasco acesse o site cironolasco.com.brhttp://cironolasco.com.br.

Sem comentário para "Ciro Nolasco vai disputar vaga de vereador pelo PSC"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS