Vereador Dr. Gutemberg defende isolamento e outras medidas rígidas contra o novo coronavírus

1comentário
Vereador Dr. Gutemberg defende medidas de prevenção já recomendadas pelas autoridades

O vereador Dr. Gutemberg Araújo (PSC) defende o isolamento social e outras medidas recomendadas pelas autoridades de saúde para prevenção e combate ao novo coronavírus. Ele fez um balanço dos casos registrados, destacando os 22 pacientes infectados e o primeiro óbito causado pela Covid-19 no estado, anunciado pelo governo nesse domingo.

Gutemberg alertou para a vulnebilidade dos idosos e dos portadores de doenças crônicas não transmissíveis.

O vereador reforçou a orientação dos governantes e especialistas para que os cidadãos fiquem em casa. “É a única forma de evitar a proliferação do vírus e dar tempo para que as autoridades de saúde pública possam organizar o sistema, criando leitos de UTI, contratando equipes e providenciando insumos, para que os caos que, porventura, venham ocorrer daqui por diante sejam tratados de forma correta”.

Assista ao vídeo:

1 comentário para "Vereador Dr. Gutemberg defende isolamento e outras medidas rígidas contra o novo coronavírus"


  1. Helena

    O isolamento é necessário e defendido pela classe política, até aí tudo, bem, as pessoas ñ se infectarão, é fácil pensar assim e agir assim, mas e aquelas pessoas que não podem se dar esse luxo, eu pessoalmente conheço pessoas que vivem muito mal financeiramente e o isolamento agravou ainda mais essa situação. Vereador, o senhor já sugeriu reduzir o salário de vcs, regalias, verbas de gabinetes e doar esse recurso para quem precisa? Vcs são ricos, entram na política porque é um meio mais fácil de ficar milionário, ñ sei atualmente quantos vcs vereadores de São Luís custam aos cofres públicos municipal, mas ñ é menos de seis dígitos; o congresso Nacional chega ao custo anual de quase 12 bilhões é muita grana só para algumas centenas de pessoas que fingem se importar com o povo. Eu estou em casa, sou funcionária pública e tenho salário para receber amanhã, porém eu me preocupo com quem nada tem para receber.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS