Roseana reaparece com alerta contra o coronavírus e manifestação de apoio ao ministro Mandetta

1comentário
Roseana externou solidariedade ao ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta

A ex-governadora Roseana Sarney ressurgiu nas redes sociais, nesta segunda-feira (6), com um alerta aos seus seguidores sobre o risco do novo coronavírus, seguida de manifestação de apoio ao ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, que vive uma relação hostil com o presidente Jair Bolsonaro, inclusive com troca de farpas publicamente.

“Vamos todos ficar em casa de quarentena! Cuidando de nossa saúde e nossa vida o mais importante! Meu total apoio ao ministro @henriquemandetta, escreveu Roseana em sua conta no Instagram, com direito a marcação do perfil do ainda titular do Ministério da Saúde em sua postagem.

A propósito, grande parte da grade imprensa nacional apostava, na tarde de hoje, na demissão de Mandetta. Após alguns veículos como TV Globo e os sites do jornal O Globo e da revista Veja anteciparem a exoneração, com ampla repercussão na internet, Bolsonaro parece ter recuado e manteve o ministro no cargo.

1 comentário para "Roseana reaparece com alerta contra o coronavírus e manifestação de apoio ao ministro Mandetta"


  1. Helena

    A Roseana está certa. Essa treta de Bolsonaro com Mandetta só faz o presidente se apequenar porque o ministro da saúde assim como os demais ministros do governo são competentes, mas o executivo deixa a desejar faltá-lhe a capacidade de liderança coisa que o seu ego ñ permite que tenha. Eu votei em Bolsonaro porque jamais voto em candidatos de esquerda, porém se a esquerda ñ apresentar outro candidato que não seja o Bolsonaro, vou anular o meu voto porque não tenho políticos de estimação.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS