Comércio de São Luís já debate estratégias para reabrir as portas após restrições impostas na pandemia

2comentários
Líderes de diferentes segmentos do comércio participaram de reunião remota para discutir medidas para retomar atividades

Representantes do comércio do.Maranhão participaram, nessa quarta-feira (13), de uma reunião remota para discutir estratégias para reabrir as portas, em São Luís, logo que sejam suspensas as restrições impostas pelo poder público por causa da pandemia de novo coronavírus.

As lideranças da classe querem adotar as providências necessárias para que estabelecimentos como lojas de vestuário, calçados, móveis, eletrodomésticos, conveniências de postos de combustíveis e outros cumpram as normas sanitárias adequadas para garantir a segurança da população, bem como, dos colaboradores.

Em outra frente, representantes do setor buscam interlocução com os governantes para garantir a normalização da rotina o mais breve possível e assim iniciar a recuperação após o período de acúmulo de perdas em decorrência da Covid-19.

2 comentários para "Comércio de São Luís já debate estratégias para reabrir as portas após restrições impostas na pandemia"


  1. Cabeto

    Esquece reabertura boneco de massa enquanto não tiver uma queda no número de casos a situação vai ficar critica nem adianta você querr forçar reabertura

  2. Csil

    Uma hora teremos que retornar às atividades,a questão é Quando???Ficaremos com a sombra desse vírus pairando sobre nossas cabeças. De qualquer forma, esse retorno inevitavel vai requerer muitos e inéditos cuidados. Teremos que cumprir novos protocolos, visando o bem comum: proteção e prevenção!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS