Paço do Lumiar em obras: Prefeitura realiza pavimentação asfáltica no Maiobão

0comentário
Uma das vias do Maiobão que recebeu camada asfáltica

Com a retomada das obras de infraestrutura em Paço do Lumiar, a Prefeitura levou os serviços para o bairro do Maiobão e pavimentou duas importantes ruas. As ruas 38 e 41 já estão de cara nova, beneficiando centenas de pessoas.

De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura e Urbanismo, Walburg Neto, a obra faz parte do cronograma determinado pela prefeita em exercício, Paula Azevedo (PCdoB). Ainda segundo ele, as obras seguem em ritmo dentro do planejado, sem, no entanto, perder de vista a qualidade dos serviços, como forma de valorizar cada centavo do recurso público.

Obra de pavimentação beneficiou centenas de moradorea

“A prefeita Paula tem uma preocupação muito grande em valorizar nosso município, e isso refere-se, também, na questão estrutural da cidade. Por isso, a equipe de infraestrutura segue um cronograma que vai chegar em diversas partes da cidade. Agora, concluímos a pavimentação dessas duas vias aqui do Maiobão, elas vão melhorar o tráfego de pessoas e de veículos. O bairro precisava desta obra, principalmente porque é um lugar de intenso movimento”, disse o secretário.

Moradora da rua 38 no Maiobão, Francisca aprovou o asfalto novo.

“Estou muito satisfeita com o asfalto. Ficou muito legal, bonito e melhorou muito para nós. A nossa rua ficou excelente, amei”, disse a dona de casa.

A Prefeita em exercício, Paula Azevedo, comentou a recuperação asfáltica no Maiobão e disse que as obras continuam em outras regiões do município.

Novo asfalto favoreceu mobilidade nas ruas contempladas pelas obras

“Nós estamos sempre priorizando atender as demandas do povo, e essas ruas há muito tempo aguardavam recuperação, a população pedia muito. Incluímos as duas vias no planejamento e colocamos nossas equipes em ação para solucionar este problema. Hoje, é uma alegria poder entregar o serviço completo e melhor ainda é saber que atendemos ao pedido dos moradores do bairro. Isso é uma satisfação. As obras de infraestrutura continuam por todo o município”, pontuou a prefeita.

Sem comentário para "Paço do Lumiar em obras: Prefeitura realiza pavimentação asfáltica no Maiobão"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS