O prefeito Edivaldo Holanda Junior iniciou mais uma obra de urbanização na zona rural de São Luís. A região da Vila Sarney, Vila Industrial e Vila Primavera está recebendo mais de 13 km de asfaltamento. É asfalto sendo aplicado em ruas e avenidas que nunca tinham recebido nenhum tipo de pavimentação.
Além do asfaltamento nas vias internas de cada bairro, a Prefeitura está implantando obras complementares, como drenagem profunda em três pontos distintos da região e drenagem superficial.
Também está sendo implantada uma via, com cerca de 1,8 km para integração direta dos bairros ao Maracanã. Após a conclusão dos serviços toda a região terá nova configuração urbana.
Os trabalhos fazem parte de um amplo pacote de investimentos em infraestrutura que Edivaldo está executando na zona rural de São Luís, que nunca tinha recebido um volume de obras tão grande.
São obras de macrodrenagem e asfaltamento como as em andamento nas regiões do Santa Bárbara, impactando mais de 60 mil pessoas, e do Tibiri, que beneficiará mais de 8 mil famílias; a construção de uma ponte em concreto armado de 36 metros de extensão que interligará os bairros Recanto Verde e Vila Itamar. Todas estas são obras inéditas para uma gestão municipal em São Luís.
Este é mais um acerto de Edivaldo em sua gestão, pois obras de infraestrutura são essenciais para o desenvolvimento social, urbano e econômico das áreas rurais, pois garantem melhores condições de moradia, escoamento da produção, fortalecimento do comércio e oportunidades na geração de emprego e renda para os moradores da área.
Essa estratégia dele o povo já conhece. Obras eleitoreira.
Cadê os órgãos de fiscalização pra enquadrar o “sorriso de lagarto”??
Obras puramente eleitoreira, Edivaldo teve uma gestão pífia qd sair da prefeitura ñ deixará saudades, pois com ele na gestão os servidores viveram sua via crucis estão há 4 anos sem aumento salarial, nesse tempo o que se observou foi aumento da terceirização e precarização dos serviços que custam caro ao erário para um rendimento pífio, as empresas têm seus contratos aumentados e qd chega a vez do servidor efetivo, a administração sempre alega ñ haver recursos para isso. Nem vou elencar outros problemas de uma gestão e de um gestor que ñ deixará saudades.
Jaci foi perfeito, esse sorriso parece mesmo de lagarto.