Outrora omisso, Braide agora chama Flávio Dino para o confronto

0comentário

Deputado federal e pré-candidato a prefeito de São Luís cobrou do governador a nomeação dos policiais militares formados

Centenas de policiais militares que concluíram curso de formação não foram nomeados

O deputado federal Eduardo Braide (Podemos) abandonou, pelo menos por enquanto, sua postura omissa em relação a diferentes questões de interesse dos maranhenses e fez uma cobrança direta ao governador Flávio Dino (PCdoB) por meio das redes sociais. Com atuação política pífia durante a pandemia do novo coronavírus, o parlamentar, que é pré-candidato a prefeito de São Luís e favorito em todas as pesquisas de intenção de votos divulgadas até agora, escolheu o tema segurança pública para tentar voltar a ter espaço na mídia.

Evocando a lei complementar que autoriza os governos estaduais a fazer contratações diretas e flexibiliza outros gastos durante a crise da Covid-19, Braide apelou a Flávio Dino para que nomeie os.policiais militares aprovados em concurso público e devidamente preparados em curso de formação para assumir suas funções.

“Já não basta ter usado a imagem dos soldados formados para a sua.campanha eleitoral”, indagou o deputado, como se estivesse chamando o comunista para o confronto.

“Aliás, é a mesma lei complementar (…) que garantiu ao Maranhão mais de R$ 1 bilhão durante a pandemia. Portanto, reforce a segurança pública com a nomeação dos soldados formados”, exigiu.

A propósito, a luta pela nomeação dos policiais militares formados é antiga e tem outros políticos na linha de frente, sendo o principal deles o deputado estadual Wellington do Curso (PSDB), que também se movimenta para disputar a eleição majoritária na capital, pela segunda vez consecutiva.

Veja abaixo a postagem de Eduardo Braide:

Sem comentário para "Outrora omisso, Braide agora chama Flávio Dino para o confronto"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS