Passa de 1.000 o número de pacientes recuperados da Covid-19 em Caxias

0comentário

Caxias alcançou, nessa quarta-feira (1°), mais um resultado expressivo no combate à pandemia do novo coronavírus. Boletim epidemiológico divulgado pela Prefeitura e pelo Comitê de Enfrentamento à Covid-19 no município informa que exatos 1.008 pacientes estão recuperados da doença na cidade, uma marca histórica.

Até o momento, Caxias contabiliza 1.725 casos confirmados de Covid-19. Do total de infectados, apenas 21 infectados estão internados na rede de saúde municipal. Outros 644 estão em isolamento domiciliar. Os óbitos somam 52.

Quanto aos testes rápidos, já foram realizados 6.790, dos quais 5.360 foram descartados. Há, ainda, 100 aguardando resultado laboratorial.

Menores índices

Com o número expressivo e crescente de pessoas curadas da Covid-19, Caxias continua sendo a cidade com mais de 100 mil habitantes com os menores índices na pandemia.

A gestão pública eficiente, que oferece boas condições de trabalho aos profissionais de saúde, é o diferencial e a demonstração de que a vida está em primeiro lugar.

Nas redes sociais, multiplicam-se as manifestações positivas ao anuncio da recuperação das seis centenas de caxienses da grave doença, que em outras cidades exibe um cenário alarmante, de total descontrole.

Sem comentário para "Passa de 1.000 o número de pacientes recuperados da Covid-19 em Caxias"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS