Ala dissidente do PSOL diz que partido terá prévias para escolher candidato a prefeito de São Luís

0comentário

Uma ala dissidente do PSOL de São Luís liderada pelo militante político Valdeny Barros anuncia que o partido terá prévias para escolha do candidato a prefeito da capital maranhense. O posicionamento entra em choque com as deliberações da direção municipal da sigla, que já definiu como postulante à eleição majoritária o jornalista e advogado Franklin Douglas.

Em postagem em rede social, Valdeny Barros transmitiu o seguinte aviso aos filiados ao PSOL. “Vai ter disputa prévia no PSOL para escolha da candidatura à Prefeitura de São Luís! Agora sim todos os filiados e filiadas serão respeitados.

A divergência interna instala um clima de incerteza no projeto político do PSOL para a capital. Franklin Douglas, que teve sua pré-candidatura referendada pela cúpula municipal do partido, já se apresenta publicamente como nome da sigla para a sucessão municipal, concede entrevistas à imprensa, divulga suas atividades nas redes sociais e para a mídia em geral via assessoria própria e até discute possíveis alianças com outras legendas, dentre as quais o PSB, composição recentemente descartada por deliberação do diretório de São Luís.

Depois de toda a movimentação do pré-candidato “oficial”, o anúncio da ala dissidente do PSOL surpreende e revela que o partido está rachado na capital do Maranhão.

Sem comentário para "Ala dissidente do PSOL diz que partido terá prévias para escolher candidato a prefeito de São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS