Suspeito de assassinar pais de Cléber Verde morre em confronto com a policia

1comentário

Corpo de Jesuíno Cordeiro Mendes, pai do parlamentar, foi encontrado com perfurações a bala

Maria da Graça e Jesuíno Mendes, país de Cléber Verde, foram assassinados em ataque à fazenda da família, em Turiaçu

Um homem identificado apenas como Fabinho, suspeito de participar do assassinato dos pais do deputado federal Cléber Verde, ocorrido na fazenda da família, no município de Turiaçu, morreu em confronto com policiais que participavam das buscas pelos autores do duplo homicídio.

A informação foi repassada pelo secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, que anunciou ainda a prisão de um segundo acusado, de nome Daniel.

Portela revelou um detalhe importante da investigação do bárbaro crime; o caseiro da fazenda havia sido demitido há cerca de 30 dias pelos pais do parlamentar.

O duplo assassinato ocorreu no final da tarde dessa terça-feira (14), quando um bando invadiu a propriedade, sitiada no povoado Limão, em Turiaçu.

Jesuíno estaria próximo à cerca quando foi atingido por tiros. A mãe do deputado, Maria da Graça Cordeiro Mendes foi morta a golpes de faca e com uma paulada na cabeça.

1 comentário para "Suspeito de assassinar pais de Cléber Verde morre em confronto com a policia"


  1. Helena

    O que passa na cabeça de um subumano para tirar a vida de duas pessoas idosas sem condições de se defender fisicamente? Realmente como dizia a minha avó: “a humanidade está perdida e não consegue se achar”. Só podemos lamentar porque isso pode ocorrer com qualquer um de nós.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS