Bolsonaro sobre Flávio Dino: “quer pacto por emprego e deixa Estado fechado”

5comentários
Jair Bolsonaro respondeu em tom crítico a proposta de pacto por emprego apresentada por Flávio Dino

O presidente Jair Bolsonaro criticou nesta terça-feira (28), os governadores e prefeitos que mantêm as atividades econômicas de seus Estados fechadas. Desta vez foi direcionada ao governador comunista do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB).

“Tem governador agora que quer que eu faça um pacto pelo emprego. Mas ele continua com o Estado dele fechado”, afirmou a apoiadores em referência ao ofício encaminhado por Flávio Dino na segunda-feira (27).

O governador do PCdoB pediu que o presidente Jair Bolsonaro lidere um encontro com os representantes dos Estados, presidentes de confederações empresariais e centrais sindicais para a criação de um “Pacto Nacional pelo Emprego”.

5 comentários para "Bolsonaro sobre Flávio Dino: “quer pacto por emprego e deixa Estado fechado”"


  1. Helena

    Eu jamais votarei em Flávio Dino para nada, mas devo reconhecer que se ele agisse na pandemia da mesma forma que o Bolsonaro, o estado estaria numa situação pior haja vista que sem um remédio eficaz e uma vacina para a imunização da população, a única forma de tentar conter a disseminação do coronavirus é o isolamento social, mas o presidente negacionista não consegue entender o óbvio quando está z frente dele, pois ele só entende dd matar como o próprio já reconheceu. Vou conviver com a culpa de ter votado nele e contribuído o caos que seu desgoverno está fazendo.

  2. Francisco Oliveira

    KKKKK….#FicaEmCasaBB

  3. Janio freitad

    O capitão sempre agiu corretamente……a esquerda do tem atrapalhado…..ate stf infelizmente aparelhado …

  4. S. Costa

    Por mais que tente disfarçar, essa eleitora de Flávio Desastre deixa patente que é petista de carteira. Chupa que é de uva, nenê.

  5. Fernando sampaio

    Flavio dino quer é construir cabine eroticas nos presidios pra bandido.SR. governador vc mao acha que nao e hora pra isso?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS