Edivaldo vistoria Nhozinho Santos e confirma inauguração para o dia 5

1comentário
Prefeito Edivaldo e comitiva inspecionam estádio Nhozinho Santos, cuja reforma está em fase de conclusão

O prefeito Edivaldo Holanda Junior vistoriou a reforma estrutural do Estádio Nhozinho Santos nesta quinta-feira (27) e confirmou a reinauguração para o próximo dia 5 como parte das comemorações pelos 408 anos de São Luís. Reabertura será feita com partida entre São José e Moto Club pela semifinal do Campeonato Maranhense.

A intervenção, realizada por meio do programa São Luís em Obras, acabou com todos os problemas estruturais que comprometiam a segurança do público e atletas pela primeira vez ao longo dos 70 anos do estádio. Desde o gramado, que foi totalmente substituído, incluindo nova iluminação em LED, grama sintética nos vestiários para melhorar o aquecimento dos jogadores entre diversas outras melhorias, todas as instalações do Nhozinho Santos foram modernizadas.

Esta será mais uma obra entregue em comemoração aos 408 anos de São Luís. No último sábado (22), Edivaldo reinaugurou o Parque do Bom Menino e já confirmou as entregas do Mercado das Tulhas (Feira da Praia Grande) e do conjunto do Largo do Carmo, Praça João Lisboa, Rua de Nazaré e entorno, todos totalmente reformados. Ao longo do mês de setembro outras obras estruturantes serão entregues à população.

1 comentário para "Edivaldo vistoria Nhozinho Santos e confirma inauguração para o dia 5"


  1. Helena

    Já que o prefeito está numa fase das grandes obras, pode aproveitar a deixa e ampliar o Mário Andreazza com o enorme terreno que tem no fundo na escola onde funcionou um jardim de infância e hoje está vazio o lugar, pois isso é melhor do que deixar os alunos no anexo Santa Teresinha, acabei de ler no Diário oficial que a Semed renovou por mais dois anos o contrato de aluguel, mesmo sabendo da precariedade do imóvel cujas instalações estão péssimas, até a fiação elétrica é improvisada, água do carro pipa, pois ñ tem água encanada. O secretário Moacir falou na audiência com os vereadores dia 15 de julho que iria alugar outro imóvel ou colocar os alunos no prédio do Dayse Linhares já que os alunos deste iriam ser remanejados para o prédio do Paulo Freire, é muita irresponsabilidade da secretaria insisti em deixar alunos e funcionários naquela precariedade. Aproveito e peço ao corpo de bombeiros que dê uma vistoria no prédio Santa Teresinha no Monte Castelo para constatar a situação de risco que correm alunos e funcionários. Lamentável, mas uma mentira da Semed.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS