Marlon Botão inicia sua campanha para trabalhar pelo certo

0comentário
Marlon Botão cumprimenta eleitora em bairro de São Luís


O período oficial de campanha foi iniciado no último domingo (27), e, com ele, um tsunami de candidatos invadiu as redes sociais, assim como ocorre em todo ano eleitoral. Mas, no meio de todo esse atropelo, acredite, ainda é possível encontrar bons nomes: Marlon Botão (PSB), jovem de 20 anos, e candidato a vereador, é um deles.

Apesar da juventude, Marlon Botão vem mostrando grande desenvoltura e traquejo nas articulações políticas. De saída, conseguiu o apoio do deputado federal e candidato a prefeito Bira do Pindaré (PSB) – que já o destacou como um dos jovens mais promissores do cenário político maranhense.

Mas é a sua personalidade expansiva, de quem faz um amigo a cada esquina, o que mais chama a atenção do povo e, por isso, Marlon Botão vem conquistando cada vez mais adesões por onde passa.

“Nós iniciamos essa campanha, que é uma campanha pé no chão, com muita esperança e força de vontade para trabalhar pelo certo, numa caminhada muito bonita ao lado do povo e do nosso candidato a prefeito Bira do Pindaré. Não me apresento como um nome de renovação apenas por ser jovem, não se trata disso. Estou nessa missão porque tenho propostas concretas – se não as tivesse, o fato de ser jovem seria mero e insignificante detalhe”, afirma Marlon Botão.
Segundo o candidato, é preciso que o Legislativo municipal garanta a correta aplicação dos recursos públicos, dando atenção especial aos mais vulneráveis.

Marlon Botão em ato político liderado pelo candidato a prefeito Bira do Pindaré

“Eu quero entrar na Câmara Municipal para garantir a correta aplicação dos recursos públicos, porque quem precisa mais tem que receber mais. Durante esses 45 de campanha, vou caminhar 400km por toda a cidade, conversando olho no olho com a população, para que as pessoas vejam que ainda é possível ter esperança na política. Nós vamos fazermos diferente, eu sei que vai dar tudo certo”, destacou o candidato a vereador.
Marlon Botão também informou que sua campanha é feita de forma coletiva, e que espera que mais pessoas entrem em contato pelas redes sociais para participarem desse movimento por São Luís.

“Eu não ando só, graças a Deus tenho muita gente boa ao meu lado, e a cada dia recebo novas mensagens de pessoas de todas as idades querendo fazer parte desse projeto, o que me deixa muito feliz. Então, reforço aqui o convite: me envie uma mensagem no Instagram, no Facebook, e venha comigo trabalhar pelo certo!”, finalizou Marlon Botão.

O número do candidato a vereador Marlon Botão é 40777, e ele pode ser encontrado nas redes sociais pelo nome @marlonbotaof

Sem comentário para "Marlon Botão inicia sua campanha para trabalhar pelo certo"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS