Flávio Dino aciona Bolsonaro no STF faltando 6 dias para a visita do presidente ao Maranhão

2comentários
Comunista resolveu judicializar a polêmica com o presidente na mais alta corte do país

O governador Flávio levando (PCdoB) acionou o presidente da república, Jair Bolsonaro (sem partido), no Supremo Tribunal Federal (STF) alegando que o chefe da nação mentiu ao afirmar, em rede nacional de rádio e em live nas redes sociais, que ele não liberou a Polícia Militar para fazer a segurança da agenda presidencial no Maranhão, no próximo dia 29.

Em postagem em suas redes sociais pessoais, o comunista justificou a judicialização da polêmica na corte suprema. “Por que ingressei com ação judicial contra Bolsonaro no Supremo? 1. Considero ser muito grave o presidente da república mentir para acirrar ódios da nação. 2. Como vítima de uma agressão, tenho o dever de defender a mim e a minha equipe. 3. Tenho honra a zelar”, escreveu Dino.

A ação movida pelo governador maranhense contra o presidente no STF já repercute nacionalmente. A coluna Painel, da Folha de S. Paulo, uma das mais prestigiadas do jornalismo brasileiro, noticiou o fato nesta sexta-feira (23), publicação citada por Flávio Dino na mesma postagem em ele apresentou os motivos para a busca de reparação no Supremo.

Em tempo: a visita de Jair Bolsonaro ao Maranhão está confirmada para o próximo dia 29, quinta-feira. A agenda será cumprida em São Luís e em Imperatriz, pela manhã e à tarde, segundo informação divulgada em redes sociais pelo senador Roberto Rocha (PSDB).

2 comentários para "Flávio Dino aciona Bolsonaro no STF faltando 6 dias para a visita do presidente ao Maranhão"


  1. José Manoel Mendes Paiva

    O presidente da república está pondo em prática a essência do seu governo, que é a mentira. A eleição foi fruto da mentira “fake news”. Ele sabe que o público que o segue aprova as caraminholas emanadas por ele. Triste do país que na presidência uma pessoa que em vez da verdade usa o atributo da mentira.

  2. Carlos

    Eleição dele foi mentira do que , seu idiota… nós o elegemos, votamos nele porque quisemos…somos livres …vai procurar o q fazer Zé Mané Ruela !!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS