Aníbal visita Salinas do Sacavém e recebe apoio dos moradores

1comentário
Aníbal foi muito bem recepcionado pela.comunidade do bairro Salinas do Sacavém

O candidato a vereador de São Luís, Aníbal, tem percorrido diversos bairros da capital maranhense e ouvido os moradores sobre os seus anseios para São Luís .

Melhorias na infraestrutura é uma das principais demandas dos moradores da Salinas do Sacavém

Economista por formação, Aníbal no bairro Salinas do Sacavém pôde observar como a falta de políticas públicas básicas tem precarizado as condições de vida da população.

Bairro necessita de intervenções urgentes do poder público municipal

“Aqui podemos ver o mesmo abandono sofrido por tantas comunidades de nossa cidade. A falta de saneamento básico, de segurança, de iluminação e conservação das vias públicas, e de empregos, são alguns dos problemas sentidos pela comunidade. Isso precisa mudar. O nosso mandato será construído junto com o povo, para seja reflexo dos seus anseios e necessidades mais urgentes.”, afirmou.

Aníbal ouve o relato da dona de casa Luciene Frazão sobre a situação de abandono da Salinas do Sacavém

Para os moradores da localidade, a visita de Aníbal renovou a esperança de dias melhores. “Depois de anos largados em nosso bairro, eis que surge uma luz no fim do túnel. Sentimos firmeza e verdade nas palavras do Aníbal. Ele demonstra ter vontade de mudar nossa situação e fazer a diferença na política. Nossa reunião com ele nos deu mais ânimo.”, comentou o líder comunitário Wesley Frazão.

1 comentário para "Aníbal visita Salinas do Sacavém e recebe apoio dos moradores"


  1. Helena

    Aníbal deveria dar exemplo e usar a máscara porque ainda estamos vivendo uma pandemia. Na quinta-feira da semana passada, um colega meu aqui da Liberdade morreu em decorrência da Covid 19, então a prudência é mais do que necessária.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS