Flávio Dino promete não orquestrar protestos contra a visita de Bolsonaro ao Maranhão

2comentários
Bolsonaro terá uma passagem tranquila pelo Maranhão, segundo garantiu Flávio Dino

Em mensagem divulgada em redes sociais, o governador Flávio Dino (PCdoB) insiste em polemizar a visita do presidente Jair Messias Bolsonaro ao Maranhão, marcada para essa quinta-feira (29). Para tentar mostrar que não está incomodado com a presença do desafeto no estado que governa, o comunista prometeu não criar embaraços à agenda presidencial, que ocorrerá em Imperatriz.

Em tom de promessa, Flávio Dino disse que Bolsonaro não enfrentará protestos em solo maranhense, com a consciência de quem tem poder suficiente para orquestrar manifestações contra o presidente da república durante a sua curta passagem pelo estado.

O governador também garantiu a liberação da Polícia Militar para fazer a segurança durante toda a programação da visita presidencial. “Não enfrentará protestos e terá a proteção da polícia do Maranhão”, assegurou.

Por fim, não resistiu e concluiu sua postagem com uma tirada irônica, só para não perder o costume. “Não precisa ter medo. Aqui somos sérios e temos muito trabalho que nos ocupa”, escreveu, como se quisesse se isentar de qualquer intercorrência durante a estada de Bolsonaro em Imperatriz, onde conhecerá o famoso Panelódromo.

Confira a postagem do governador:

2 comentários para "Flávio Dino promete não orquestrar protestos contra a visita de Bolsonaro ao Maranhão"


  1. Luzimar

    Você é muito grande pilantra corrupto vagabundo safado ladrão assassino ordináriod deixou um monte de gente morrer com o medicamento escondido em um galpão ou coisa cadê os testes quê veio 117 mil testes vc usou 10 mil onde tá os 107 mil testes safado assassino

  2. mateus de oliveira araujo

    Flavio Dino coitado tem que remar muito pra chegar perto do prestigio de |Bolsonaro, seu estado é o mais pobre do brasil, não era pra ser, mais foi assim que que a família Sarney deixou este estado que governaram durante décadas, o Presidente vai no estado e governador tem mais é que apoiar. Ele sabe que pode tapar o sol com a peneira, ele ´um coitado que deveria se orgulhar de te-lo como visitante.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS