Aníbal toma Guaraná Jesus e afirma: “a turma do ódio não prevalecerá!”

0comentário
Aníbal com o aliado Duarte Júnior, que toma uma latinha de Guaraná Jesus

O candidato a vereador pelo PL, Aníbal Lins, gravou vídeo ao lado do candidato a prefeito de São Luís, Duarte Júnior, do Republicanos, no qual eles compartilham um Guaraná Jesus bem gelado no calor ludovicense. O gesto foi um clara reação à ofensa proferida pelo presidente Bolsonaro ao povo maranhense com referência ao refrigerante cor-de-rosa e demonstração da estreita sintonia política entre os dois candidatos.

Após compartilhar o refrigerante com Duarte Júnior, Aníbal disparou: “o ódio não prevalecerá!”, deixando vir a tona o sentimento de indignação com aqueles que promovem a segregação em nosso país, seja por raça, gênero, classe social, posição geográfica, diferenças sindicais, ou simplesmente por incompatibilidades ideológicas.

“Ninguém pode se dizer a favor da democracia e ao mesmo tempo tentar massacrar seus adversários com desqualificações e mentiras! Ninguém pode ser a favor da democracia e querer que não existam adversários políticos e ideológicos!”, afirma Aníbal, lembrando também dos ataques que Duarte Júnior vem sofrendo, conforme sua campanha torna-se cada vez mais envolvente.

Assista:

Sem comentário para "Aníbal toma Guaraná Jesus e afirma: “a turma do ódio não prevalecerá!”"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS