Prefeita Luciene Costa prestigia visita de Bolsonaro ao Maranhão e obtém garantia de mais obras e segurança para Bom Lugar

0comentário
Comitiva de Bom Lugar na agenda presidencial, liderada pela prefeita Luciene Costa e por Rogério Costa Pitbull

A prefeita de Bom Lugar, Luciene Costa (PSDB), prestigiou, nessa quinta-feira (29), a visita do presidente da República, Jair Bolsonaro, ao Maranhão. Acompanhada do líder político Rogério Costa Pitbull, a gestora obteve do chefe da nação e do senador Roberto Rocha (PSDB), seu aliado, a garantia de mais obras de infraestrutura e investimentos em segurança pública no município.

Solenidade em Bacabeira reuniu público numeroso para prestigiar o presidente Jair Bolsonaro

Luciene Costa fez questão de acompanhar, do início ao fim, a agenda presidencial na BR-135, em Bacabeira, na qual Jair Bolsonaro vistoriou as obras de recapeamento asfáltico da rodovia federal e anunciou mais investimentos da União no Maranhão.

Apoaidores e até crianças fizeram questão de marcar presença no evento com a presença de Bolsonaro

Recepcionada por Roberto Rocha, a prefeita de Bom Lugar obteve do senador, com o aval do presidente, a garantia de mais obras do Governo Federal em Bom Lugar. Também foram assegurados investimentos em segurança pública na cidade, ações destinadas a proporcionar à população um ambiente ordeiro e de paz.

O marqueteiro Manlio Jordan com a ex-deputado estadual Andréa Murado, que declarou apoio à reeleição da prefeita Luciene Costa

Apoiador de Bolsonaro, o líder Rogério Costa Pitbull exaltou a visita do presidente ao Maranhão, destacando estar diante do melhor presidente que já governou o Brasil. “Bolsonaro é homem sério, sem currupção e atende o povo. Ele é diferente, é o presidente pé embaixo. Bolsonaro e Roberto Rocha, chama no 45”, declarou Rogério, fazendo alusão ao partido do senador e da prefeita Luciene Costa.

Assista ao vídeo:

Sem comentário para "Prefeita Luciene Costa prestigia visita de Bolsonaro ao Maranhão e obtém garantia de mais obras e segurança para Bom Lugar"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS