Aníbal empolga internautas em LIVE sobre a eleição municipal de São Luís

0comentário
Aníbal disse na live que atuará para não permitir o desperdício de dinheiro público

Em entrevista à Hilton Brito Produções, canal no YouTube, Aníbal, candidato a vereador pelo PL, afirmou que a fiscalização do Poder Executivo é uma das funções mais importantes do vereador: não permitir que o dinheiro público seja desperdiçado.

Nessa reta final da campanha eleitoral, a duas semanas do pleito, Aníbal afirma que sua candidatura ganhou força!

“Temos uma trajetória vinculada aos movimentos sociais, à defesa das pessoas e dos seus direitos! Há um desejo muito grande pela eleição do Aníbal, isso nos é muito gratificante e nos enche de responsabilidade”, disse!

Aníbal garantiu também que terá como um de seus principais compromissos lutar pela ampla participação das comunidades na elaboração e no acompanhamento da execução do orçamento da Câmara Municipal e da Prefeitura de São Luís. “As emendas parlamentares do vereador Aníbal terão sua destinação discutida com as comunidades, especialmente aquelas da periferia e zona rural. Se o vereador que você elegeu na eleição passada não fez isso nos últimos quatro anos, não pediu a sua opinião sobre como usar essas verbas públicas, e nem lhe prestou contas da aplicação desses milhões de reais, então mude e renove. Agora você tem opção. Vote ANÍBAL 22113 pra vereador de São Luís”, completou.

A LIVE foi encerrada com 1492 pessoas ON LINE.

Sem comentário para "Aníbal empolga internautas em LIVE sobre a eleição municipal de São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS