Dr. Gutemberg mantém apoio integral ao candidato Eduardo Braide no 2º turno

0comentário
Vereador Dr. Gutemberg é apoiador de linha de frente da campanha de Braide

O vereador reeleito pelo PSC (Partido Social Cristão), o médico e professor Dr. Gutemberg que esteve no 1° turno com Eduardo Braide, fez questão de manter toda a estrutura de campanha para ajudar o candidato a prefeito de São Luís nesse 2º turno.

Reeleito para o quinto mandato e um dos políticos mais experientes de São Luís, Dr. Gutemberg tem convocado seus apoiadores e lideranças para as caminhadas e outros compromissos de campanha de Braide (Podemos).

Vereador Dr. Gutemberg com a equipe que o ajudou a conquistar mais uma reeleição

“Nosso ritmo de campanha continua. O time do Dr. Gutemberg segue forte em o apoio ao nosso candidato a Prefeito de São Luís, Eduardo Braide. Convoquei nossas lideranças e amigos para seguir com o Braide neste segundo turno. São Luís merece um gestor experiente, comprometido com a saúde da nossa população. Dr. Gutemberg é 19”, destaca o vereador.

Dr. Gutemberg é Presidente Municipal do PSC. O partido obteve mais de 16 mil votos na disputa proporcional e os suplentes da legenda vão seguir engajados na campanha do candidato do Podemos à Prefeitura de São Luís.

Eduardo Braide e Dr. Gutemberg marcham juntos desde a campanha do 1° turno

Vereador com mais de 60 leis aprovadas na Câmara Municipal de São Luís, Dr. Gutemberg tem importante atuação na Câmara de Vereadores, assim como médico e professor conceituado da Universidade Federal do Maranhão.

Reeleito para o quinto mandato, Dr. Gutemberg disse que vai continuar batalhando por mais serviços de qualidade em São Luís, sobretudo na área da saúde.

Dr. Gutemberg com o grupo engajado à sua campanha a mais uma reeleição

“Quero agradecer a todos que nos acompanharam nessa caminhada, levando às pessoas nossa mensagem de trabalho e compromisso. Essa vitória é de todos nós. Com muita dedicação e compromisso, vou honrar o seu voto. Vamos buscar mais ações pela nossa São Luís”, agradece Dr. Gutemberg.

Sem comentário para "Dr. Gutemberg mantém apoio integral ao candidato Eduardo Braide no 2º turno"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS