Alucinado no segundo turno, Flávio Dino ignora risco de segunda onda da Covid-19 e comemora aglomeração em ato de campanha de Duarte

0comentário

Internautas criticaram duramente o comportamento insano do governador comunista

Postagem de Flávio Dino durante o ato de campanha com perigosa aglomeração promovido po aliado Duarte Jr.

O governador Flávio Dino (PCdoB) extrapolou todos os limites do bom senso e da sanidade ao repercutir e comemorar uma aglomeração durante um ato de campanha do aliado Duarte Jr. (Republicanos) em plena pandemia do novo coronavírus, que no Maranhão já registrou mais de 192 mil casos e já matou 4.256 pessoas.

O evento de campanha de Duarte Jr. aconteceu na noite dessa quarta-feira (25), na Praça Deodoro, e reuniu uma multidão de militantes e apoiadores do candidato palaciano à Prefeitura de São Luís, além de um numeroso contingente de pessoas contratadas para aumentar a claque. A maioria dos participantes não usava máscara nem adotou outras medidas de prevenção à Covid-19.

Mesmo com o perigo cada vez mais real de uma segunda onda de contágio pelo novo coronavírus na capital e nos demais municípios do estado, o grupo liderado pelo governador, que deveria dar exemplo e evitar a exposição da população à doença, protagonizou momentos de extrema irresponsabilidade com a saúde pública e a vida.

Coube ao próprio Flávio Dino uma das reções mais empolgadas ao ato de campanha, ignorando a ameaça coletiva perpetrada em praça pública. Tamanho absurdo poderá render ao comunista múltiplas punições: a derrota nas urnas, o desgaste popular e, quem sabe, nos tribunais, se o rigor da lei for verdadeiramente aplicado.

Internautas repudiam

Internautas manifestam repúdio à atitude de Flávio Dino de comemorar a aglomeração

A má repercussão à aglomeração promovida pelo candidato Duarte Jr., com total aprovação e patrocínio do governador, foi maciça nas redes sociais. Centenas de cidadãos manifestaram reprovação ao ato tresloucado, inclusive com insultos e ofensas.

A maioria condenou tanto o evento, quanto a postagem do comunista, alertando para o grave risco ao qual todos os presentes foram expostos durante a concentração política, que da forma como ocorreu, não passou de mais um foco de contaminação.

Houve quem chamasse Flávio Dino de hipócrita e até mesmo quem outrora demonstrava total devoção ao governador trocou o discurso pró-governo por desabafos. De fato, assim fica difícil defender.

Sem comentário para "Alucinado no segundo turno, Flávio Dino ignora risco de segunda onda da Covid-19 e comemora aglomeração em ato de campanha de Duarte"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS