Universidade Ceuma fará ciclo de webnários gratuitos para garantir maior empregabilidade a formandos e egressos da instituição

0comentário
O pró-reitor de Pós-Graduação da Universidade Ceuma, Fabrício Brito, destaca o empenho da instituição em aumentar a empregabilidade dos seus formandos e egressos

A Universidade Ceuma promove, neste mês de dezembro, um ciclo de webnários gratuitos para garantir maior empregabilidade em meio à acirrada competitividade nas diversas carreiras profissionais. As atividades fazem parte dos programas de especialização, mestrado e doutorado da instituição de ensino superior.

O pró-reitor de Pós-Graduação da Universidade Ceuma, Fabrício Brito, destaca que os webnários terão temas focados em conhecimentos que ajudarão egressos e acadêmicos da instituição a aumentar sua capacidade de ingresso no mercado de trabalho neste momento altamente competitivo na maioria das profissões.

O ciclo de webnários é voltado a graduados e formandos das áreas de Saúde, Administração, Engenharia, Direito e outras. Um dos temas que serão trabalhados diz respeito aos aspectos da gestão e legislação em saúde pública.

O mestrado em Gestão de Programas e Processos em Gestão de Saúde Pública preparou um webnário que abordará aspectos de gestão do Sistema Único de Saúde (SUS), com ênfase nos processos de aprendizagem que integram as esferas estaduais e municipais.

Outro webnário terá como tema a Judicialização da Saúde e interessará tanto a alunos e graduados da área de Direito, quanto aos da própria área de Saúde. “A Pós-Graduação Ceuma está empenhada em oferecer conhecimentos que ajudarão a aumentar a empregabilidade dos seus formandos e egressos”, enfatiza o pró-reitor Fabrício Brito.

Mais informações no site http://www.ceuma.br.

Sem comentário para "Universidade Ceuma fará ciclo de webnários gratuitos para garantir maior empregabilidade a formandos e egressos da instituição"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS