Fábio Gentil é nome forte para a disputa da Famem

0comentário
Fábio Gentil é visto como referência e inspiração por outros prefeitos do Maranhão

Credenciado pela excelente gestão que faz há quatro anos em Caxias, o prefeito Fábio Gentil (Republicanos) desponta como nome forte para a disputa da presidência da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem), marcada para janeiro de 2021. Reeleito com quase 80% dos votos em novembro, Fábio Gentil conta não só com expressiva adesão popular, mas também com o apoio de figuras de peso da classe política local, como o vice-governador Carlos Brandão, os deputados federais Cléber Verde (Republicanos) e Josimar de Maranhãozinho (PL) e até do Palácio dos Leões, na figura do chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares.

Apontado como referência por prefeitos eleitos no último pleito, como Felipe dos Pneus, de Santa Inês, Fábio Gentil ainda não confirmou sua pretensão de concorrer ao comando da Famem, mas tudo indica que deve anunciar tal decisão nos próximos dias, tamanho são os apelos para que se lance na disputa.

Prefeito Fábio Gentil é aclamado por multidão em ato político em Caxias

Com cacife de sobra para presidir a entidade que congrega os prefeitos dos 217 municípios do Maranhão, Fábio Gentil vê seu nome ecoar por todo o estado como modelo de boas praticas de administração pública. Portanto, é natural que em uma eleição como a da Famem ele seja apresentado como um dos mais cotados para vencer.

A provável candidatura de Fábio Gentil à presidência da Famem é a consolidação de um projeto que não foi idealizado pelo prefeito. Na verdade, é o resultado de um movimento espontâneo de aliados, inclusive dezenas de outros prefeitos maranhenses que veem nele um líder nato, capaz de inspirar seus pares por ser um exemplo de homem público sério, dinâmico e realizador.

Sem comentário para "Fábio Gentil é nome forte para a disputa da Famem"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS