Deputado Wellington defende reformas de escolas, valorização de professores e concurso em reunião na Semed

0comentário
O deputado Wellington do Curso rebateu melhorias na educação em reunião com a professora Esmênia Miranda

Em defesa da educação, o deputado estadual Wellington do Curso se reuniu com a vice-prefeita e secretária municipal de Educação licenciada, Profª Esmênia Miranda, para tratar sobre ações e propostas que buscam garantir melhorias para as escolas em São Luís. Além disso, o deputado Wellington também abordou medidas que podem ser adotadas para se garantir a valorização dos professores.

Ainda na reunião, o deputado Wellington solicitou que a nova gestão direcionasse atenção especial à reforma de escolas e construção de creches, além da possibilidade de realização de um novo concurso público na área e nomeação dos antigos aprovados.

“Sou professor. Defendo a educação como sendo prioridade. Por isso, coloco-me à disposição para auxiliar no que for necessário. Espero que a nova gestão dê especial atenção à reforma das escolas municipais e consiga sim construir novas creches. É importante, também, que haja medidas efetivas para garantir a valorização dos professores, que tanto fazem em nossa cidade. Ajudarei como puder, seja com a destinação e emendas parlamentares seja com a constante atuação em defesa de uma educação pública de qualidade”, disse Wellington.

Ainda durante a reunião, o deputado Wellington intermediou diálogo com comissão de moradores do Gapara e Secretária de Educação a fim de tratar sobre a volta às aulas e o abastecimento de água de uma escola localizada no bairro, além da possibilidade de construção de uma creche e reforma de quadra.

Assista:

Sem comentário para "Deputado Wellington defende reformas de escolas, valorização de professores e concurso em reunião na Semed"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS