“Não vou permitir que a CPI feche os olhos para a responsabilidade do Governo do Estado no preço dos combustíveis”, diz deputado Wellington ao defender a população

0comentário
O deputado destacou a sua preocupação de evitar que a CPI seja usada pelo governador Flávio Dino e, ao final, não apresente resultados efetivos.

O deputado estadual Wellington do Curso participou, na tarde desta segunda-feira (29), de mais uma reunião da CPI dos combustíveis. O objetivo foi discutir medidas que possam atenuar a alta no preço dos combustíveis no Maranhão, algo que tem causado efeitos negativos na vida dos maranhenses.

Ao fazer uso da palavra, o deputado destacou a sua preocupação a fim de evitar que a CPI seja usada pelo governador Flávio Dino e, ao final, não apresente resultados efetivos.

“Não vou permitir que a CPI feche os olhos para a responsabilidade do Governo do Estado no preço dos combustíveis. Essa CPI não é ‘chapa branca’, não é do governo e nem vai ser usada para criminalizar donos de postos de gasolina. Para fiscalizar tem o Procon e o Ministrrio Público. O nosso objetivo é encontrar a responsabilidade de todos e baixar o preço dos combustíveis. E o que Flávio Dino fez até agora? Nada! Por que Flávio Dino não baixa o ICMS dos combustíveis? Por que ele lucra com todos os aumentos. Recentemente, a Petrobras anunciou uma pequena redução, o que resultou em uma diminuição mínima nos preços. Nesse contexto, o Maranhão tem a 4ª maior alíquota do ICMS do país, o que aumenta significativamente o preço dos combustíveis. Sobre isso, o Governador segue calado. Sigo firme na luta para fazer a diferença na vida das pessoas e não apenas usar isso como ato midiático. Vamos juntos!”, disse o deputado Wellington por meio das suas redes sociais.

Assista:

Sem comentário para "“Não vou permitir que a CPI feche os olhos para a responsabilidade do Governo do Estado no preço dos combustíveis”, diz deputado Wellington ao defender a população"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS