Após habilitar uma concorrente e inabilitar outra, Sedel remarca para hoje à tarde licitação para reforma do Castelinho

2comentários
Cobertura do ginásio Castelinho desabou durante um temporal, há mais de dois anos

A Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel) remarcou para a tarde desta quarta-feira (14) a licitação para reconstrução da cobertura e reforma do Ginásio Poliesportivo Geogiana Pflueger, o Castelinho, que desabou durante um temporal, há mais de dois anos. Inicialmente, o certame ocorreria no último dia 24 de março, mas teve que ser adiado para julgamento da habilitação de duas empresas concorrentes. A nova data foi divulgada no Diário Oficial do Estado no último dia 5.

Ao julgar a questão, por meio da análise de documentos apresentados pelas construtoras Silveira Engenharia e Construções Eireli e J. Meneses Construções LTDA., a Comissão Setorial de Licitação (CSL) da Sedel decidiu habilitar a primeira e inabilitar a segunda a participar da concorrência pública.

O prazo concedido para interposição de recurso ao resultado do julgamento foi de cinco dias úteis, nos termos da Lei n° 8.666/93 (Lei de Licitações).

Salvo algum outro contratempo, a abertura dos envelopes com propostas das empresas que disputam o contrato acontecerá logo mais, às 15h, no auditório do Edifício João Goulart, na Praça D. Pedro II, Centro (em frente ao Palácio dos Leões).

Abaixo, o aviso da realização do certame:

2 comentários para "Após habilitar uma concorrente e inabilitar outra, Sedel remarca para hoje à tarde licitação para reforma do Castelinho"


  1. Com valor acima de R$ 22 milhões, licitação para reforma do Castelinho gera expectativa – Daniel Matos

    […] blog vem acompanhando desde o início todos os atos relacionados à concorrência pública. Em postagem anterior, justamente no dia em que foram conhecidas as propostas das construtoras que disputam a obra, […]

  2. Licitação de R$ 22 milhões para reforma do Castelinho vira novela – Daniel Matos

    […] ginásio poliesportivo Georgiana Pflueger, o Castelinho, transformou-se em uma verdadeira novela. Após uma série de recursos e duas remarcações de datas, a abertura dos envelopes com as propostas das empresas concorrentes à obra está prevista para […]

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS