Requerimento do deputado Wellington sobre preço médio ponderado dos combustíveis é aprovado por CPI

0comentário
Deputado Wellington ressaltou que a aprovação do requerimento demonstra o comprometimento da CPI em esclarecer a realidade dos fatos e buscar soluções para diminuir o preço dos combustíveis

Mais um requerimento de autoria do deputado Wellington do Curso foi aprovado pela CPI dos Combustíveis, na reunião da última segunda-feira (19). O objetivo do requerimento é para que a Secretaria de Estado da Fazenda encaminhe os levantamentos que resultaram na fixação do Preço Médio Ponderado ao Consumidor nos anos que integram o intervalo de 2015 a 2021, nos termos do Regulamento do ICMS.

Para o deputado Wellington, a aprovação do requerimento demonstra o comprometimento da CPI em esclarecer a realidade dos fatos e buscar soluções para diminuir o preço dos combustíveis.

“ A CPI dos Combustíveis aprovou importante requerimento, de nossa autoria, em que solicitamos informações sobre os levantamentos que resultaram na fixação do preço médio ponderado ao consumidor nos anos que integram o intervalo de 2015 a 2021. Com esses dados, poderemos aprofundar as investigações sobre o aumento nos preços da venda de combustíveis ao consumidor final no Maranhão. Assim, teremos maior transparência, o que permitirá com que saibamos se, de fato, a fixação do preço médio ponderado ocorreu de forma regular. O nosso papel na CPI tem sido um só: lutar por melhorias para a população”, disse o deputado Wellington.

Abaixo, cópia do requerimento:

Sem comentário para "Requerimento do deputado Wellington sobre preço médio ponderado dos combustíveis é aprovado por CPI"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS