Vereador Marcial Lima lembra os 9 anos da execução do jornalista e blogueiro Décio Sá

1comentário
O jornalista Décio Sá foi assassinado covardemente

O jornalista e vereador de São Luís Marcial Lima (Podemos) lembrou, em postagem nas redes sociais, os nove anos do assassinato do jornalista Décio Sá, completados nesta sexta-feira (23). O profissional, que integrava a editoria de Política do jornal O Estado do Maranhão e mantinha o blog de maior repercussão na época no Maranhão, foi executado a tiros em um bar da Avenida Litorânea, pelo pistoleiro Jhonatan de Souza Silva, atualmente cumprindo pena pelo crime no Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Além de rememorar o caso, Marcial Lima ressaltou que de todos os investigados pela execução, apenas o autor dos disparos e o piloto de fuga foram condenados.

“23 de abril, 9 anos sem o jornalista e blogueiro Décio Sá, executado na Avenida Litorânea, em São Luís. O crime ocorreu na noite do dia 23 de abril de 2012. A vítima tinha 42 anos. De todos os investigados pela Polícia Civil, apenas dois foram condenados pela Justiça: Jhonatan Sousa Silva (assassino confesso) e Marcos Bruno de Oliveira (que deu fuga ao assassino, em uma moto). Segundo os investigadores, foi um crime bárbaro e de encomenda”, escreveu o vereador.

1 comentário para "Vereador Marcial Lima lembra os 9 anos da execução do jornalista e blogueiro Décio Sá"


  1. Vereador Marcial Lima lembra os 9 anos da execução do jornalista e blogueiro Décio Sá | Luís Cardoso – Bastidores da Notícia

    […] Daniel Matos  […]

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS